A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

19/04/2017 15:20

Escuridão e obras abandonadas levam medo a trecho do Carandá Bosque

Taynara Menezes
Construção abandonada tem abrigado marginais (Direto das Ruas)Construção abandonada tem abrigado marginais (Direto das Ruas)

Construções abandonadas, terrenos baldios e lixos pela calçada dificultando a passagem de pedestres. Situações como esta, segundo moradores, se tornaram rotineiras na Rua Vicente Lopes Gondin, bairro Carandá Bosque, região norte de Campo Grande.

A leitora Ilda Ferreira relata o problema e diz que teme pela falta de segurança no local. "O descaso é geral, moradores que usam a calçada para depósito, além de possuir acúmulo de lixo a céu aberto, trechos sem iluminação, construções de prédios paradas, que só têm servido para abrigar bandidos", reclama.

O que mais intriga os moradores é que o local fica a duas quadras de uma delegacia da Polícia Civil. Mesmo assim, não deixa de ser alvo de bandidos.

A Prefeitura informou que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) foi informada da situação e uma equipe irá vistoriar o trecho para encaminhar as medidas necessárias. E frisa: que quem flagrar situações de descarte de lixo incorreto e áreas abandonadas devem denunciar pelo fone 156.

A equipe de reportagem tentou contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions