ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Escuridão toma conta de ruas do Parque dos Poderes e preocupa quem passa ali

Samuel Isidoro e Julia Kaifanny | 31/05/2016 20:15
Escuridão em trecho do Parque dos Poderes ( Foto: Direto das ruas)
Escuridão em trecho do Parque dos Poderes ( Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação no Parque dos Poderes na noite de ontem (30), causou insegurança aos moradores, praticantes de atividade física e a motoristas que precisaram utilizar a via.

Segundo leitores que entraram em contato com o Campo Grande News através de WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas, a iluminação está precária há algum tempo, mas ontem a região ficou na escuridão completa e quem precisou fazer exercício ou apenas passar de carro se preocupou com o risco de assaltos e acidentes.

A advogada e servidora pública Michele Manegat, de 39 anos, registrou a escuridão enquanto passava pelo local. Segundo Michele, há meses que o lugar não tem iluminação e isso aumenta os assaltos, acidentes e tráfico de drogas.

A advogada tem um grupo de corrida chamado Runners, praticando o esporte 4 vezes por semana no local, mas devido a falta de luz, esta pensando em parar de correr por ali.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura do Parque dos Poderes, que em nota da assessoria informou que um fusível queimou e por isso algumas ruas ficaram na escuridão, mas que o conserto já foi realizado e a iluminação estará completamente estabelecida hoje à noite (31).

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias