A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2016 20:15

Escuridão toma conta de ruas do Parque dos Poderes e preocupa quem passa ali

Samuel Isidoro e Julia Kaifanny
Escuridão em trecho do Parque dos Poderes ( Foto: Direto das ruas) Escuridão em trecho do Parque dos Poderes ( Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação no Parque dos Poderes na noite de ontem (30), causou insegurança aos moradores, praticantes de atividade física e a motoristas que precisaram utilizar a via.

Segundo leitores que entraram em contato com o Campo Grande News através de WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas, a iluminação está precária há algum tempo, mas ontem a região ficou na escuridão completa e quem precisou fazer exercício ou apenas passar de carro se preocupou com o risco de assaltos e acidentes.

A advogada e servidora pública Michele Manegat, de 39 anos, registrou a escuridão enquanto passava pelo local. Segundo Michele, há meses que o lugar não tem iluminação e isso aumenta os assaltos, acidentes e tráfico de drogas.

A advogada tem um grupo de corrida chamado Runners, praticando o esporte 4 vezes por semana no local, mas devido a falta de luz, esta pensando em parar de correr por ali.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura do Parque dos Poderes, que em nota da assessoria informou que um fusível queimou e por isso algumas ruas ficaram na escuridão, mas que o conserto já foi realizado e a iluminação estará completamente estabelecida hoje à noite (31).

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions