ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Está faltando comida no HR, denunciam parentes de pacientes

Graziella Almeida | 15/03/2018 15:35

Após reclamações feitas sobre o fornecimento de comida no hospital, familiares e pacientes denunciam a falta de alimentação no Hospital Regional. Um familiar relata que recebeu orientação de funcionários para que a alimentação ao paciente fosse trazida de casa. Ele entrou em contato com o Campo Grande News e explicou a situação.

Com uma prima internada no local, o aposentado que prefere não se identificar, relata que acompanhante da paciente foi orientada por alguns funcionários a trazer comida e frutas de casa, pois o hospital está sem condições de fornecer alimentações.

Ele comenta que a alimentação não estava sendo bem servido há alguns dias, no último domingo foi dado aos pacientes arroz, feijão, ovo frito e saladas.

A assessoria de imprensa do Hospital Regional informa que a denúncia sobre a falta de alimentos não procede e houve apenas um atraso no fornecedor de carnes para o setor de nutrição do hospital. A alimentação sempre foi servida normalmente no hospital, com um cardápio balanceado e diversificado que atende as necessidades dos pacientes inclusive os que necessitam de dietas especiais como os diabéticos.

Direto das Ruas – A reclamação sobre o trecho chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias