A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

15/03/2018 15:35

Está faltando comida no HR, denunciam parentes de pacientes

Graziella Almeida

Após reclamações feitas sobre o fornecimento de comida no hospital, familiares e pacientes denunciam a falta de alimentação no Hospital Regional. Um familiar relata que recebeu orientação de funcionários para que a alimentação ao paciente fosse trazida de casa. Ele entrou em contato com o Campo Grande News e explicou a situação.

Com uma prima internada no local, o aposentado que prefere não se identificar, relata que acompanhante da paciente foi orientada por alguns funcionários a trazer comida e frutas de casa, pois o hospital está sem condições de fornecer alimentações.

Ele comenta que a alimentação não estava sendo bem servido há alguns dias, no último domingo foi dado aos pacientes arroz, feijão, ovo frito e saladas.

A assessoria de imprensa do Hospital Regional informa que a denúncia sobre a falta de alimentos não procede e houve apenas um atraso no fornecedor de carnes para o setor de nutrição do hospital. A alimentação sempre foi servida normalmente no hospital, com um cardápio balanceado e diversificado que atende as necessidades dos pacientes inclusive os que necessitam de dietas especiais como os diabéticos.

Direto das Ruas – A reclamação sobre o trecho chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions