ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Estudante flagra caminhão cegonha estacionado em local proibido

Anna Camposano | 29/08/2015 15:58
Caminhão estacionado de forma irregular. (Direto das ruas)
Caminhão estacionado de forma irregular. (Direto das ruas)

Um caminhão cegonha foi visto estacionado de forma irregular em frente ao terminal Hércules Maymone, na rua São Francisco de Assis na Chácara Cachoeira, em Campo Grande. As informações foram enviadas ao Campo Grande News via WhatsApp.

O flagra foi feito pelo estudante de agronomia, Pablo Chaves, 20 anos, quando passava pela rua. Segundo ele, o veículo estacionado no local proibido estava atrapalhando o trânsito.

“Quase todos os dias o caminhão fica parado nesse local que é proibido como mostra a placa. Como já e repetitivo e atrapalha quem precisa virar na rua eu resolvi estacionar e fotografar” relatou o estudante.

De acordo com o código de trânsito brasileiro, estacionar em local com proibição de parar e estacionar é infração grave, e pode resultar em multa de R$127,69 além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias