ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Falso cliente é flagrado furtando produtos em loja de material de construção

Pouco depois, funcionários desconfiaram da situação, checaram as imagens do circuito de segurança e descobriram o crime

Geisy Garnes | 25/02/2020 11:25
Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução vídeo)
Suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança (Foto: Reprodução vídeo)

Imagens de câmeras de segurança de um depósito de material de construção flagraram um furto na manhã desta segunda-feira (24), no Jardim das Macaubas, em Campo Grande. O suspeito se passou por cliente, perguntou sobre os produtos e aproveitou o movimento da loja para levar fios flexíveis, um prejuízo de mais de R$ 500.

O caso aconteceu por volta das 9h20. Pelas imagens é possível ver o suspeito se aproximar de uma estante da loja, esperar os funcionários saírem de perto e colocar alguns produtos dentro da bolsa. Ao Campo Grande News, uma das vendedoras da loja, que preferiu não se identificar, contou que o homem furtou fios flexíveis de 10 mm. "Ele parece conhecer os produtos de materiais de construção, sabia o que valia mais", reforçou.

Pouco depois do furto, o proprietário da loja passou pelo suspeito e desconfiou da situação. Ele chamou o gerente para conferir as imagens e o homem aproveitou para fugir. "Fingiu que queria comprar algo, ficou andando na loja, vendo os produtos, e esperou a loja encher de cliente. Estávamos todos atendendo no momento", explicou a funcionária.

Os fios levados pelo bandido somam R$ 530. Durante o registro do caso, os funcionários descobriram que o mesmo suspeito também furtou outra loja de material de construção, em setembro do ano passado. Assim como o crime desta segunda-feira, a ação foi filmada pelas câmeras de segurança. O homem ainda não foi identificado pela polícia.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias