ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 29º

Direto das ruas

Falta de iluminação na praça das Águas aumenta insegurança na região

Por Samuel Isidoro | 29/09/2016 10:48
Escuridão da Praça das Águas fotografada a noite por morador do condomínio ao lado (Foto: Direto das ruas)
Escuridão da Praça das Águas fotografada a noite por morador do condomínio ao lado (Foto: Direto das ruas)

 

A praça das Águas localizada entre a avenida Afonso Pena e a rua Oceano Atlântico, no bairro Cidade Jardim, está sem iluminação pública há aproximadamente dez dias. Moradores próximos ao local contam que com a situação, aumenta a insegurança. 

O empresário Newton de Barros, de 56 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para mostrar a situação do local. Ele mora no condomínio ao lado da praça e conta que passeia diariamente com o cachorro, mas teve que restringir as caminhadas até a parte iluminada.

Newton conta ainda que apesar da proximidade com a principal avenida da cidade, é grande o número de usuários de droga por lá e tem aumentado  por conta da falta de iluminação. "Meu cachorro é enorme e nos protege. Uma vez minha filha quase foi assaltada na praça, mas ele avançou no ladrão", conta. 

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) foi procurada pelo Campo Grande News e disse que é necessário o contribuinte ligar na secretaria para fazer a denúncia, mas hoje uma equipe será encaminhada ao local para resolver o problema. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.