A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

28/06/2018 14:59

Falta de sinalização causa acidentes frequentes em cruzamento na Villa Nasser

Taynara Menezes
Gol foi parar no canteiro colidindo com uma árvore (Foto: Direto das ruas)Gol foi parar no canteiro colidindo com uma árvore (Foto: Direto das ruas)

O cruzamento das ruas Olário de Oliveira França com a Antônio Rufino de Souza, na Vila Nasser, em Campo Grande, é ponto frequente de acidentes por falta de sinalização. Segundo moradores só este mês já ocorreram três batidas no trecho.

Um deles ocorreu por volta das 9h30, desta quinta-feira (28), quando um Ford Ká branco invadiu a preferencial na rua Antônio Rufino de Souza e colidiu com um gol preto. Com a batida, o motorista do segundo carro perdeu o controle e bateu numa árvore.

Os dois veículos eram ocupados pelos motoristas. A equipe de Corpo de Bombeiros e do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foram acionadas. O motorista do Gol foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino reclamando de fortes dores do peito.

Pelo canal "Direto das Ruas", o engenheiro Eduardo Eudociak, que trabalha próximo ao local, acredita que o principal motivo dos acidentes é a falta de sinalização na região. "Só este mês já é o terceiro acidente aqui. Não tem sinalização alguma, nem na vertical e muito menos na horizontal. Sem dúvidas a causa é a má sinalização", destaca. 

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions