ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Falta de sinalização causa acidentes frequentes em cruzamento na Villa Nasser

Taynara Menezes | 28/06/2018 14:59
Gol foi parar no canteiro colidindo com uma árvore (Foto: Direto das ruas)
Gol foi parar no canteiro colidindo com uma árvore (Foto: Direto das ruas)

O cruzamento das ruas Olário de Oliveira França com a Antônio Rufino de Souza, na Vila Nasser, em Campo Grande, é ponto frequente de acidentes por falta de sinalização. Segundo moradores só este mês já ocorreram três batidas no trecho.

Um deles ocorreu por volta das 9h30, desta quinta-feira (28), quando um Ford Ká branco invadiu a preferencial na rua Antônio Rufino de Souza e colidiu com um gol preto. Com a batida, o motorista do segundo carro perdeu o controle e bateu numa árvore.

Os dois veículos eram ocupados pelos motoristas. A equipe de Corpo de Bombeiros e do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foram acionadas. O motorista do Gol foi encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Coronel Antonino reclamando de fortes dores do peito.

Pelo canal "Direto das Ruas", o engenheiro Eduardo Eudociak, que trabalha próximo ao local, acredita que o principal motivo dos acidentes é a falta de sinalização na região. "Só este mês já é o terceiro acidente aqui. Não tem sinalização alguma, nem na vertical e muito menos na horizontal. Sem dúvidas a causa é a má sinalização", destaca. 

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias