ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Família busca motorista que fugiu após derrubar estrutura em idosa

Vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes | 25/08/2018 16:25
Publicação feita pela família no Facebook pedindo a participação de internautas. (Foto: Direto das Ruas)
Publicação feita pela família no Facebook pedindo a participação de internautas. (Foto: Direto das Ruas)

A família de uma professora aposentada, de 70 anos, tenta identificar o motorista de um caminhão modelo Mercedes Benz, branco, que fugiu após derrubar parte de uma estrutura metálica sobre a vítima, por volta das 21h, desta sexta-feira (24) em Campo Grande.

Maria Areco Olmedo seguia a pé na Rua Janaina Chacha de Melo, no Residencial Celina Jallad quando foi atingida pela estrutura que estava na carroceria do caminhão. Segundo testemunhas, o veículo tinha as placas GZS-2000 de Campo Grande e estava carregado com banheiros químicos e ferragens, aparentemente usadas em algum tipo de evento.

“Em seguida o motorista desceu, ainda pegou a ferragem, mas foi embora sem prestar socorro”, afirma o eletricista Carlos Alberto Romero, 40 anos, genro da vítima. A família ficou sabendo da situação quando a idosa estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiro e, desde então, ela está internada na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande.

Carlos conta que ainda esta tarde vai tentar conseguir imagens das câmeras de segurança de residências na rua para levá-las a polícia, quando também vai registrar o boletim de ocorrência sobre o caso.

“Também entrei em contato com uma empresa de estruturas que suspeito ser a dona do caminhão, mas eles negaram a situação”, adianta. 

Por meio da assessoria de imprensa o hospital informou que a paciente está internada a pedido das especialidades de nefrologia e urologia. Maria está consciente e sendo medicada por conta das naúseas e dores, enquanto aguarda o resultado de exames que vão indicar a necessidade de uma cirurgia. 

Existe a possibilidade do impacto ter comprometido os rins e baço da idosa, segundo Carlos. Caso alguém identifique o caminhão os familiares pedem para que entrem em contato pelo 99273-0459.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias