ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família de criança com paralisia pede ajuda para consertar carro "depenado"

Carro, furtado na madrugada de segunda-feira, foi localizado sem as quatro rodas e o banco quebrado

Viviane Oliveira | 13/10/2022 10:18
Bandidos danifiaram os bancos, furtas as 4 rodas e a bateria (Foto: Direto das Ruas)
Bandidos danifiaram os bancos, furtas as 4 rodas e a bateria (Foto: Direto das Ruas)

A dona de casa Joelma da Silva Mendes, de 44 anos, pede ajuda para consertar o Fiat Uno, que foi furtado na madrugada de segunda-feira (10) e depenado pelos ladrões. O carro foi encontrado no dia seguinte, numa construção no Bairro Bela Laguna, sem as rodas, bateria, som e com o banco quebrado.

Segundo Joelma, o automóvel é usado para transportar as duas filhas, uma delas, de 3 anos, que tem paralisia cerebral. "Precisamos do carro para levá-la nas sessões de fisioterapia e consultas na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais)", destacou a mãe.

Como não pode trabalhar para cuidar da criança, a dona de casa faz doce de festas de aniversário para ajudar o marido, que trabalha como operador de máquinas. "O conserto vai pesar no orçamento, por isso estamos pedindo ajuda. Já conseguimos duas rodas", comemorou.

O automóvel foi furtado de dentro da casa da família, no Residencial Figueiras do Parque. "Estávamos dormindo, não ouvimos nada. Quando acordamos, o veículo já havia sido furtado. Fizemos boletim de ocorrência e divulgamos no grupo do condomínio. O carro foi encontrado no dia seguinte", contou.

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone 9 9111-4950.

Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação com os leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, faça fotos e vídeos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias