ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Família pede ajuda para recomeçar após ter casa destruída por incêndio

O incidente aconteceu no último sábado (28), após morador cochilar e esquecer frigideira no fogo

Idaicy Solano | 01/06/2022 11:08
Casa ficou compeltamente destruída após incêndio causado por frigideira no fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Casa ficou compeltamente destruída após incêndio causado por frigideira no fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio que atingiu residência de madeira na Rua Rocha Pombo, no Bairro Caiçara, em Campo Grande, no último sábado (28), deixou duas famílias desabrigadas, e gestante perdeu todo o enxoval a poucas semanas de ganhar as bebês gêmeas.

Segundo Letícia Gonçalves De Paula, de 27 anos, o incêndio começou, pois o marido, Eliomar Marcos Burgos Leite, de 42 anos, cochilar após deixar uma frigideira com óleo no fogo. Por a casa ser feita de madeira, as chamas consumiram toda a residência muito rápido, e a família perdeu tudo.

Letícia morava na casa com o esposo, os quatro filhos e uma prima grávida de gêmeas, que veio de Corumbá para a Capital fazer acompanhamento por conta de a gestação ser de risco. Como o fogo consumiu todos os móveis e as roupas, a gestante perdeu todo o enxoval das gêmeas, que devem nascer nas próximas semanas de junho. As crianças de Letícia também perderam todas as vestimentas e, agora, as famílias estão morando de favor na casa de uma vizinha.

“Estávamos muito abalados. Os dois primeiros dias foram bem difíceis, pois não é fácil da noite pro dia a gente perder tudo que tinha. Mas depois a gente só agradece a Deus por estarmos todos bem”, desabafou Letícia. A família está à procura de um novo lar, mas condições de arcar com os prejuízos sozinhos, pedem ajuda com doações de móveis, alimentos.

Quem puder e quiser doar, pode entrar em contato com a Letícia através do número 67 99198-1504 ou doar qualquer quantia para arcar com as despesas deles através da vaquinha online clicando aqui, ou através do Pix: 67992602641.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias