ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Família procura adolescente de 13 anos que desapareceu na Capital

Adriano Fernandes | 04/07/2018 22:16
Adolescente tinha acabado da sair da escola quando foi vista pela última vez. (Foto: Direto das Ruas)
Adolescente tinha acabado da sair da escola quando foi vista pela última vez. (Foto: Direto das Ruas)

Familiares e amigos da estudante Nathália Neri, de 13 anos, procuram a adolescente que está desaparecida, desde a manhã desta quarta-feira (04) em Campo Grande.

Nathália foi vista pela última vez por volta das 11h em frente a uma Igreja Batista da Avenida Coronel Antonino, próximo do Terminal General Osório. Ela havia acabado de sair da escola

“Estou passando por uma situação que eu não desejo a pai nenhum. Peço a quem puder nos ajudar, entrar em contato. É o pedido de um pai em desespero”, comentou, ainda muito abalado Fabiano, pai da garota.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nathália pode entrar em contato com a família pelos telefones 99324-7436 e 99871-7300. Ou também com a redação pelo Direto das Ruas.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias