ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Família procura por homem que sumiu ao sair para trabalhar

Witter Carlos da Silva leite, 46 anos, foi visto saindo de casa em um carro de aplicativo no dia 8 de maio

Ana Paula Chuva | 15/05/2022 11:19
Witter está desaparecido desde o dia 8 de maio (Foto: Divulgação)
Witter está desaparecido desde o dia 8 de maio (Foto: Divulgação)

Desde o dia 8 de maio, Witter Carlos da Silva leite, 46 anos está desaparecido e a família desesperada atrás de notícias. O homem, que trabalha como serviços gerais no Fort Atacadista do Jardim Parati, em Campo Grande, foi visto pela última vez entrando em um carro de aplicativo.

Conforme o irmão de Witter, Emerson da Silva Leite, vizinhos viram o homem saindo,  com o uniforme da empresa e entrando em um carro de aplicativo. Naquele dia, ele chegou a dizer para a mãe que havia sido promovido para trabalhar em outra unidade do atacadista.

“Ele trabalhava no Fort há 3 meses,não tinha como ter sido promovido porque ele ainda estava na experiência. Ele saiu de casa com o uniforme da empresa e desde então não o vimos mais”, explicou o instalador de som.

O homem também trabalhava em um lava-jato perto do Fort  e, ainda conforme o irmão, não há informações de quem tenha pedido o carro de aplicativo para Witter.

A família do rapaz chegou a registrar boletim de ocorrências sobre o desaparecimento do rapaz na 5ª Delegacia de Polícia Civil, mas está em busca de informações sobre o paradeiro do homem.

Quem tiver alguma notícia sobre Witter, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99135-5735 e falar com o Emerson.

Direto das Ruas - A  denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias