ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família procura por jovem que desapareceu na Capital após "ameaça de morte"

"Só quer notícias de onde está e se ta vivo", diz mãe do rapaz, que diz não saber mais onde procurar o filho

Ana Beatriz Rodrigues | 27/09/2021 18:32
Foto mais recente que a familia tem de Gabriel. (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto mais recente que a familia tem de Gabriel. (Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriel Antônio Casagrande Júnior, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 15 deste mês, depois que deixou clínica de reabilitação em Campo Grande, onde estava internado por três dias para tratamento de dependência química.

De acordo com a família, que fez contato com o Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, Gabriel é natural de Curitiba e a clínica onde ele foi internado fica no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande.

A mãe do rapaz, Cleonice de Andrade, narra que o desespero pelo paradeiro do rapaz aumentou quando na última sexta-feira (24), a filha recebeu ligação de pessoas que diziam estar com o jovem e que iriam matá-lo. “Ligaram de manhã para minha filha falaram que tava com ele e iam matar” contou Cleonice.

Muito preocupada, a dona de casa não conseguiu segurar a emoção durante a entrevista e afirma: “eu só quero notícias de onde está ou se está vivo ou morto”.

Em nota, o Instituto Terapêutico Betesda, onde Gabriel estava internado, informou que pelo fato do acolhimento ser voluntário, todos os acolhidos, quando querem ir embora, assinam a declaração de desligamento e saem da mesma forma que entraram. "Nós da clínica entramos em contato com o Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua),  demos o nome dele e fomos informados que ele não passou por lá", diz o texto enviado à reportagem.

Gabriel tem estatura baixa, cabelo castanho claro, tatuagens nos dois braços, quem viu ou souber de alguma informação sobre o paradeiro dele  pode entrar em contato com o jornal através do Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias