A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/12/2014 16:39

Familiares buscam jovem desaparecida desde a última sexta-feira no Santa Fé

Adriano Fernandes
Daniela Mayume Minami, de 18 anos esta desaparecida desde a tarde da ultima sexta-feira.(Foto:Arquivo Pessoal)Daniela Mayume Minami, de 18 anos esta desaparecida desde a tarde da ultima sexta-feira.(Foto:Arquivo Pessoal)

Esta desaparecida desde as 17h00 desta sexta-feira (12) a estudante Daniela Mayume Minami, 18 anos. A jovem foi vista pela última vez, pelo circuito interno do condomínio onde mora com a família, no Bairro Santa Fé.

De acordo com o pai da estudante, Elizeu Gonçalves de Oliveira, Daniela não teria motivos para fugir de casa. “Já procuramos em hospitais, delegacias da policia civil, militar, com os amigos, mais até o momento nada”, comentou. A jovem saiu de casa e desde então desapareceu.

Os familiares também usam as redes sociais como ferramenta na procura por Daniela. O boletim de ocorrência será registrado na tarde deste sábado (13), após 24 horas do desaparecimento da jovem.

Quem tiver informações sobre Daniela, a família pede para que entrem em contato com Elizeu, pelo número 9981-8131.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions