ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Festa regada a bebida e narguile revolta morador no Jardim Leblon

Adriano Fernandes | 17/05/2020 21:00
Aglomeração de jovens durante a festa desta noite. (Foto: Direto das Ruas)
Aglomeração de jovens durante a festa desta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Festa ao som de funk e com a presença de muitos jovens em sua maioria adolescentes tira o sossego e coloca em risco moradores da vizinhança da Rua José da Costa, no Jardim Leblon.

Conforme moradores a casa foi alugada para uma festa, chamada “Tarde dos Solteiros” e desde às 16h reúne adolescente com muita bebida e narguilés. “Ontem teve quatro festas aqui nesta região. Esse local é uma casa de festas onde direto tem aglomeração de pessoas, na maioria menores de idade”, conta um empresário, de 40 anos.

Jovens que participam da festa nesta noite. (Foto: Direto das Ruas) 
Jovens que participam da festa nesta noite. (Foto: Direto das Ruas)

Em imagens encaminhadas à redação é possível notar a grande quantidade de jovens no espaço que conta com mesa de sinuca e até piscina. Esse tipo de evento está proibido na Capital por conta do risco de contaminação do coronavírus tanto entre os participantes, mas também entre os moradores do entorno do local.

“Estamos em uma fase tão difícil e infelizmente nem todo mundo faz a sua parte. Nestes casos a fiscalização não tinha que multar só quem organiza a festa, mas também quem aluga”, desabafa o morador. Acionada pela reportagem a Guarda Municipal informou que vai mandar uma equipe no local.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo. Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias