ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Fila no sol: cidadãos esperam mais de 3 horas por atendimento de concessionária

Leitora enviou relato sobre o atendimento precário em posto da Energisa em Campo Grande

Giovana Martini | 13/10/2020 13:55
Fila já dura mais de 3 horas para atendimento na Energisa. (Foto: Direto das Ruas)
Fila já dura mais de 3 horas para atendimento na Energisa. (Foto: Direto das Ruas)

A demora do atendimento motivou reclamação de clientes que foram até  agência da Energisa na Avenida Marechal Deodoro Bairro Marechal Deodoro, para solicitar serviços da concessionária de energia em Campo Grande nesta terça-feira (13), no retorno do feriadão.

“Estou aqui há quase uma hora e meia e nada de atendimento”, disse Janaína Lopes, de 27 anos, que enviou a situação para o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Tem gente que já está aqui a três horas, debaixo do sol quente e de pé”.  A autônoma procurou a empresa para fazer a ligação de energia  na casa nova.

Em nota, a concessionária de energia afirmou que as agências de atendimento seguem os protocolos determinados pelas autoridades, inclusive o número limitado de clientes dentro da agência. Para evitar filas e aglomerações a Energisa orienta a utilização de canais digitais, que funcionam 24h e estão disponíveis para resolver solicitações como segunda via, falta de energia, religação, consumo final e parcelamento.

Demandas como troca de titularidade e ligação nova estão sendo encaminhadas para o atendimento presencial. A concessionária informou também que está realizando uma triagem do lado de fora das Agências e Práticos, para direcionar o cliente ao Totem ou para o atendente conforme sua necessidade.

Para entrar em contato via Whatsapp com a Gisa, atendente virtual da Energisa, o telefone é (67) 99980-0698.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias