A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

11/07/2017 22:47

Fila para abastecer em posto com promoção termina com reclamações

Nyelder Rodrigues
Posto teve que suspender atendimento devido a grande demanda e deixou motoristas que estavam na fila frustados (Foto: Direto das Ruas)Posto teve que suspender atendimento devido a grande demanda e deixou motoristas que estavam na fila frustados (Foto: Direto das Ruas)

O preço da gasolina a R$ 2,99 o litro chamou a atenção de muita gente para o posto de combustíveis da bandeira Shell, na avenida Calógeras, nesta terça-feira (11). Por isso, as longas filas foram inevitáveis.

Durante todo o dia o posto, que fica em frente ao mercado do produtor, permaneceu bastante movimentado. Porém, no período da noite, a promoção acabou resultando em frustação e reclamações.

De acordo com o auxiliar administrativo Claudinei Ferreira Simão, de 32 anos e que estava na fila, o atendimento foi suspenso mesmo com vários carros ainda aguardando na fila.

"Um funcionário chegou e afirmou que a partir dali não atenderiam mais ninguém. Tinha mais de 10 carros ainda. Se iam fechar, porque não mandaram um funcionário ir lá antes, colocaram um cone", reclama Ferreira.

Claudinei ainda diz que se sentiu desrespeitado, assim como outros motoristas que estavam com ele. "Não estava pedindo gasolina. Todos que estavam ali iam pagar", desabafa o motorista, que acabou indo embora sem conseguir abastecer o carro. A reportagem tentou contato no posto, mas não obteve êxito.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions