ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Flagrado por câmeras, jovem é preso com tênis e roupas furtadas de loja

Adriano Fernandes | 19/03/2020 23:41
Momento em que guardas municipais chegaram em frente ao estabelecimento. (Foto: Direto das Ruas) 
Momento em que guardas municipais chegaram em frente ao estabelecimento. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20) após roubar roupas e calçado de uma loja na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

O furto foi gravado tanto pelas câmeras do sistema interno do estabelecimento, quanto pelo Centro de Controle Operacional da Guarda Municipal. Diante do flagrante, os agentes foram até o local, mas o suspeito já havia fugido.

Contudo, durante as buscas pelo Centro ele foi encontrado próximo ao Hospital de Câncer Alfredo Abrão, a duas quadras do local. O garoto já estava até vestido com a bermuda e o tênis furtado do local. Os produtos foram reconhecidos pelo dono do comércio.

Aos agentes o garoto disse que era morador de rua, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e autuado por furto.

Confira vídeo do momento em que o jovem furta os produtos na loja.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias