ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Fogo alto toma casa e mobiliza bombeiros no Jardim Batistão

Leitor registrou o incêndio e relatou preocupação com a possível presença de uma idosa

Por Gabi Cenciarelli | 17/01/2026 07:31


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na Avenida Dr. Nasri Siufi, no Jardim Batistão, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foi acionado e enviou dois caminhões e uma caminhonete para combater as chamas.Moradores da região demonstraram preocupação com uma senhora idosa que vive no local, conhecida por cultivar plantas e doar frutas à comunidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou sobre a causa do incêndio.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa localizada na Avenida Dr. Nasri Siufi, na altura da Rua República da Argentina, no Jardim Batistão, em Campo Grande. As imagens foram enviadas à reportagem por um leitor que passava pelo local no momento em que as chamas já tomavam conta do imóvel.

Nos vídeos, é possível ver o fogo alto consumindo a residência e a atuação de equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, com pelo menos dois caminhões e uma caminhonete no atendimento da ocorrência.

O leitor, que mora nas proximidades e afirma passar diariamente pelo endereço, relatou preocupação com a possibilidade de haver alguém dentro da casa no momento do incêndio. Segundo ele, no local vive uma senhora idosa conhecida na vizinhança por cultivar plantas e deixar frutas para doação em frente ao imóvel.

“Eu passo todo dia aqui. Tem uma senhorinha que mora nessa casa, ela planta frutas e costuma colocar para doação na frente. O terreno é muito escuro e a gente não sabe se ela estava dentro da casa quando começou o fogo”, afirmou.

Ainda conforme o morador, o Corpo de Bombeiros foi acionado assim que o incêndio foi percebido. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos nem sobre se havia alguém no interior do imóvel no momento das chamas. As causas do incêndio também não foram divulgadas.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.