ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Fogo atinge terreno durante madrugada e assusta moradores

De acordo com moradores, o incêndio começou por volta de uma da manhã no bairro Arnaldo Estevão Figueiredo

Taynara Menezes | 16/07/2018 15:11
Fogo se espalhou por toda a área (Foto: Direto das ruas)
Fogo se espalhou por toda a área (Foto: Direto das ruas)

Um incêndio em grande proporção na madrugada desta segunda-feira (16) assustou os moradores da região do Arnaldo Estevão Figueiredo, em Campo Grande. As chamas altas e se alastraram rapidamente atingindo uma área de aproximadamente um hectare, segundo moradores relataram ao Campo Grande News.

Thaysa Martins Neves, 31 anos, vizinha do local, conta que ultimamente está sendo comum atearem fogo na região. De acordo com ela, os moradores do entorno ficaram com medo da propagação rápida das chamas e acredita que as causas do incêndio não seja acidentalmente.

"Ficamos aterrorizados porque além desse terreno ser ao lado da nossa casa tem outro terreno grande e vazio na frente, que pode ser atingido também, nem dormimos direito preocupados, e não foi acidentalmente, porque escolheram um dia que não estava ventando e um horário estratégico" calcula.  

Veja no vídeo abaixo o momento do incêndio: 

De acordo com Thaysa o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas, mas nenhuma equipe se deslocou até a área, ela conta que o fogo foi apagando sozinho aos poucos. "Hoje cedo tinha as cinzas e a fumaça bem fraquinha, só os vestígios do fogo que durou a madrugada inteira" conclui.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias