ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Fogo em vegetação no Jardim Veraneio assusta trabalhadores

A fumaça tomou as empresas e casas da região

Mariely Barros | 11/03/2021 12:35



Área verde perto da Br 163 queimou por mais de uma hora no fim de tarde desta quinta-feira (11), assustando quem viu as chamas.  Segundo os relatos, o fogo ganhou força e a fumaça tomou conta da Rua Aguapé, no Jardim Veraneio, ao lado do Parque dos Poderes. Funcionários de uma transportadora registaram imagens.

"A fumaça invadiu tudo, tivemos que fechar todas as portas e janelas”, conta Joel Madureira, de 22 anos, que é auditor operacional na empresa. Os moradores e funcionários de uma empresa de alimentação animal que fica ao lado também saíram para ver o que estava acontecendo.

Joel relata que recorrentemente colocam fogo no mato, mas que essa foi a primeira vez que as chamas tomaram essas proporções. A suspeita é de que moradores próximos estejam ateando fogo no local. Além dos vizinhos, os motoristas que transitam na BR também são afetados pela dificuldade de enxergar em meio ao fumaceiro.

mata destruida pelo fogo (Foto:Henrique Kawaminami)
mata destruida pelo fogo (Foto:Henrique Kawaminami)


O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio.

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias