ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Fogo se alastra por recicláveis e destrói residência na Moreninha

Vizinhos suspeitam que pelo menos um morador tenha ficado preso no imóvel

Por Adriano Fernandes | 27/05/2020 21:50


Um incêndio de grandes proporções tomou conta de uma residência na Rua Quina da Serra, na MoreninhA lll, na noite desta quarta-feira (27) em Campo Grande.

À redação, moradores disseram que havia a possibilidade de um morador ter ficado preso dentro do imóvel. No entanto até o momento o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou nenhuma vítima.

No endereço, havia grande quantidade de lixo reciclável o que favoreceu o rápido aumento das chamas. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Neste momento, militares do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva e do próprio Bairro Moreninhas trabalham no rescaldo das chamas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.