ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Fogo se alastra rapidamente e consome residência no Jardim Monumento

Segundo morador, bombeiros estão há cerca de meia hora combate o incêndio no imóvel

Por Adriano Fernandes | 20/10/2020 21:55
Chamas consumindo a residência. (Foto: Direto das Ruas)
Chamas consumindo a residência. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio de grandes proporções devasta uma residência da Rua Tucuruvi, no Jardim Monumento, durante a noite desta terça-feira (20), em Campo Grande.

De acordo com um vendedor, de 42 anos, que mora na região os bombeiros já estão há cerca de meia hora tentando combater as chamas. A residência fica na esquina com a Rua Agostinho Bacha. Duas viaturas foram deslocadas para a ocorrência.

Aparentemente, o incêndio não deixou vítimas, ainda segundo a testemunha. "Não sei dizer se havia alguém no local quando o fogo começou, mas há um tempo, vi movimentação de pessoas no endereço", diz o leitor. As chamas se alastraram rapidamente e atingem todos os cômodos do imóvel.

Direto das Ruas - Quer sugerir uma pauta também? Entre em contato conosco pelo Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora!

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário