A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/10/2014 20:09

Funcionários ainda reclamam da falta de climatização em call center

Adriano Fernandes
Segundo o denunciante, o problema de climatização perdura a anos.(Foto:Direto das Ruas)Segundo o denunciante, o problema de climatização perdura a anos.(Foto:Direto das Ruas)

Mais uma reclamação sobre o sistema de ar condicionados do setor de call center da empresa de telefonia, Brasil Telecom, chegou a redação do Campo Grande News, via aplicativo WhatsApp.

Os registros são do endereço da unidade na Rua Maracajú, região Central de Campo Grande e foram enviadas por um funcionário da empresa que preferiu não ter a identidade divulgada.

Ainda segundo o rapaz, são aplicadas medidas disciplinares aos funcionários quem reclamam do calor e deixam os computadores para ir “tomar um ar”. “Sempre falam que estão providenciando melhorias, mais o problema vem se arrastando a anos”, comenta o funcionário.

Segundo a assessoria de imprensa da Oi, responsável pela administração das unidade bt Call Center na Capital, o sistema de climatização dos sites da BT Call Center em Campo Grande, incluindo a filial da Rua Maracaju, são constantemente monitorados e recebem os ajustes técnicos sempre que necessário de acordo com a Norma Regulamentadora do setor.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions