A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

24/08/2018 14:54

Funcionários de mercado levam susto com princípio de incêndio

Fumaça saiu de gerador após queda de energia e assustou funcionários do estabelecimento comercial

Gabriel Neris e Graziella Almeida
Funcionários do lado de fora do supermercado quando correu princípio de incêndio (Foto: Direto das Ruas)Funcionários do lado de fora do supermercado quando correu princípio de incêndio (Foto: Direto das Ruas)

Princípio de incêndio no supermercado Pires do bairro Universitário – região sul de Campo Grande – mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta sexta-feira (24).

Os funcionários e vizinhos relataram que houve queda de energia elétrica na região. No estabelecimento, havia um gerador de energia, acionado imediatamente, porém a máquina teria apresentado falha e saiu fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela equipe de prevenção. A fumaça foi abafada e cerca de 40 minutos depois a energia elétrica voltou no local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o estabelecimento já está funcionando normalmente. Funcionários do supermercado também relataram que não houve nenhum tipo de prejuízo com a queda de energia e nem com a fumaça no local.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions