ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Funcionários enfrentam falta de água na Central do Cidadão

Em razão do problema, segundo os funcionários, o prédio está com mau cheiro e não tem água nem para beber

Viviane Oliveira | 15/10/2019 12:23
Central do Cidadão, que ficou sem água na manhã desta terça-feira. (Foto: Arquivo)
Central do Cidadão, que ficou sem água na manhã desta terça-feira. (Foto: Arquivo)

Funcionários e contribuintes da Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro, reclamam que o prédio está sem água desde ontem (14).

"Não tem como tomar água e muito menos utilizar os banheiros. O odor já toma conta dos corredores e não há previsão para sanar o problema. Os funcionários não tem como trabalhar. Temos que comprar água e para ir ao banheiro muitos estão se deslocando aos comércios vizinhos. Precisamos de uma solução urgente", resumiu um funcionário que pediu para não ser identificado. 

Um contribuinte, que pediu para não ter o nome divulgado, também entrou em contato com a reportagem para relatar a situação. Ele disse que precisou utilizar o banheiro hoje de manhã, mas foi barrado. "Não me deixaram usar o sanitário por falta de água. Não tem água nem para beber. Aquilo lá está um caos", reclamou.

Questionada, a Prefeitura informou que ocorreu um problema na tubulação e os técnicos tiveram que isolar o banheiro para fazer os reparos necessários. Ainda conforme a assessoria de imprensa do órgão, a situação não está comprometendo o atendimento, pois funcionários e contribuintes estão utilizando o banheiro que fica anexo ao prédio. 

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias