ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Galhos de árvores encobrem semáforo no Centro, denuncia motorista

Taynara Menezes | 15/02/2018 11:21
Em foto tirado pelo motorista é impossível ver o semáforo (Foto: Direto das ruas)
Em foto tirado pelo motorista é impossível ver o semáforo (Foto: Direto das ruas)

Quem passa pelo semáforo que fica no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a Almirante Barroso, no Centro de Campo Grande, já deve ter percebido a dificuldade de visibilidade no sinaleiro naquele trecho. É que galhos de uma árvores que ficam na calçada estão atrapalhando e tirando a visão dos motoristas que trafegam pela via. 

A rua de mão dupla é movimentada e de trânsito rápido, mas ultimamente a atenção tem que ser redobrada por causa dos galhos da árvore. "Só consegue ver se o semáforo está aberto ou fechado, quando está quase em baixo dele, tornando perigoso" conta um leitor que preferiu não se identificar. Ele que passa com frequência pelo local, notou o perigo, fez o registro do problema e nos encaminhou pelo canal Direto das ruas.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que enviaria equipe ao local para sanar o problema. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias