A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

15/02/2018 11:21

Galhos de árvores encobrem semáforo no Centro, denuncia motorista

Taynara Menezes
Em foto tirado pelo motorista é impossível ver o semáforo (Foto: Direto das ruas)Em foto tirado pelo motorista é impossível ver o semáforo (Foto: Direto das ruas)

Quem passa pelo semáforo que fica no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a Almirante Barroso, no Centro de Campo Grande, já deve ter percebido a dificuldade de visibilidade no sinaleiro naquele trecho. É que galhos de uma árvores que ficam na calçada estão atrapalhando e tirando a visão dos motoristas que trafegam pela via. 

A rua de mão dupla é movimentada e de trânsito rápido, mas ultimamente a atenção tem que ser redobrada por causa dos galhos da árvore. "Só consegue ver se o semáforo está aberto ou fechado, quando está quase em baixo dele, tornando perigoso" conta um leitor que preferiu não se identificar. Ele que passa com frequência pelo local, notou o perigo, fez o registro do problema e nos encaminhou pelo canal Direto das ruas.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que enviaria equipe ao local para sanar o problema. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitas com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions