ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Guarda municipal invade loja de roupas com veículo na Capital

Porta de vidro do estabelecimento foi completamente destruída

Adriano Fernandes e Dayene Paz | 25/10/2021 21:24
Porta de vidro do estabelecimento ficou completamente destruída. (Foto: Direto das Ruas)
Porta de vidro do estabelecimento ficou completamente destruída. (Foto: Direto das Ruas)

Um guarda municipal avançou com um veículo dentro de uma loja de roupas na Avenida Souza Lima, no Bairro Alves Pereira, região do Núcleo Habitacional Universitária, na noite desta segunda-feira (25), em Campo Grande.

O servidor conduzia um veículo Virtus, subiu na calçada e quebrou a porta de vidro do estabelecimento. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar e outros guardas municipais atenderam a ocorrência.

À reportagem, um "familiar" que pediu para não ter a identidade divulgada informou que o guarda municipal perdeu o controle da direção ao engatar o veículo, que é automático.

Após a colisão, as mercadorias foram recolhidas e o estabelecimento fechado com grades para evitar um furto no local. Informação extraoficial era de que o estabelecimento pertencia a ex-mulher do guarda municipal. Entretanto, ainda segundo o familiar, a loja é administrada pelo "guarda municipal e a família dele".

Procurada pela reportagem, a Guarda Municipal informou que está acompanhando o caso e deve se manifestar após o registro da ocorrência na Polícia Civil.

Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias