A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/01/2015 23:38

Há mais de 90 dias sem luz, escuridão toma conta do Jardim Tijuca

Daniel Machado
Duas lâmpadas de poste, na altura do número mil da rua Xavantes, queimaram há quase três meses e, apesar das constantes reclamações, até agora a concessionária não efetuou as substituições. (Foto: Direto das Ruas)Duas lâmpadas de poste, na altura do número mil da rua Xavantes, queimaram há quase três meses e, apesar das constantes reclamações, até agora a concessionária não efetuou as substituições. (Foto: Direto das Ruas)

Os moradores do Jardim Tijuca, em Campo Grande, reclamam que as noites no bairro estão mais perigosas nos últimos 90 dias.

É que duas lâmpadas de poste, na altura do número mil da rua Xavantes, queimaram há quase três meses e, apesar das constantes reclamações dos moradores aos órgãos competentes, até agora não foram efetuadas as substituições.

O gerente de vendas, José Aparecido Leão Junior, de 30 anos, enviou a foto da rua escura no WhatsApp do Leitor (67 9687-7598) e teme pela sua família e pelo filho de quatro anos. “Esses dias invadiram a casa do vizinho e roubaram vários pertences”, advertiu.

O serviço de iluminação pública no Brasil, por definição constitucional e determinação legal da Agência Reguladora (Aneel), é de responsabilidade do Poder Público Municipal, ou seja, cabe à Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) gerenciar os ativos de iluminação pública. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions