A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2015 14:49

Há três meses professor vê lâmpadas de postes acesas 24 horas por dia

Anna Camposano e Raiza Calixto
Ás luzes ficam acesas 24 horas, e há três meses a cena é a mesma. (Foto: Diretos das ruas / Juliano Luís Adão Ferreira)Ás luzes ficam acesas 24 horas, e há três meses a cena é a mesma. (Foto: Diretos das ruas / Juliano Luís Adão Ferreira)

Há três meses o professor Juliano Luís Adão Ferreira, 35, encontra as luzes dos postes acesas na rua Barão do Rio Branco, próximo à escola onde ele trabalha. Inconformado com o desperdício de energia, ele registrou a cena e enviou as informações para o Campo Grande News via WhatsApp.

De acordo com Juliano, ás luzes ficam acesas 24 horas, e há três meses a cena é a mesma. “Falta de respeito com a população, cobrando altas taxas de luz, sendo que a energiza desperdiça luz sem necessidade em plena luz do dia no centro da cidade” comentou.

O professor relata que todo dia ao chegar na escola para dar aula, se depara com a mesma situação, ás luzes todas acesas em plena luz do dia. “Estamos em horário de verão vamos todos colaborar”, reclamou Juliano.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura que informou que quando isto acontece é porque o relê queimou e a lâmpada permanece ligada. Em casos como esse o indicado é  entrar em contato com a Seintra(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo telefone 33143600 para que um fiscal vá até o local para constatar o fato e arrumar.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



Pegando uma carona na matéria, faço caminhadas pela orla morena entre 06:30 e 07:30 h, e é comum depararmos com lâmpadas acesas, não uma, mas dezenas, e o sol já está alto.
 
Luiz em 07/12/2015 15:34:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions