ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Homem deixa mochila com notebook no carro, sai por 30 minutos e é furtado

Imagens de câmera de segurança filmaram um homem, que pode ser o suspeito de ter cometido o crime

Guilherme Correia | 22/08/2021 09:30

Por volta das 15h55 da última sexta-feira (20), Leandro Queiroz Correa de Albuquerque, de 37 anos, teve sua mochila furtada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. A vítima relata que perdeu notebook, documentos e outros materiais de trabalho.

Segundo boletim de ocorrência, ele e um amigo estacionaram em um estabelecimento e se ausentaram por aproximadamente 30 minutos. Quando retornaram, constataram que a mochila, que estava dentro do carro, não estava mais lá. "O carro não foi violado, o ladrão pode ter usado o dispositivo que bloqueia o acionamento do alarme", diz Leandro.

Na loja em que foram atendidos, solicitaram imagens de câmeras de monitoramento, que indicaram um homem saindo com uma mochila preta e azul, semelhante a que possuía. O caso ainda será investigado pela polícia e não se sabe se a pessoa em questão tem relação com o crime.

Ao Campo Grande News, ele pede que caso encontrem os itens subtraídos, informem por meio do telefone (67) 3391-4363.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias