ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Homem deixa mochila com notebook no carro, sai por 30 minutos e é furtado

Imagens de câmera de segurança filmaram um homem, que pode ser o suspeito de ter cometido o crime

Por Guilherme Correia | 22/08/2021 09:30

Por volta das 15h55 da última sexta-feira (20), Leandro Queiroz Correa de Albuquerque, de 37 anos, teve sua mochila furtada na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. A vítima relata que perdeu notebook, documentos e outros materiais de trabalho.

Segundo boletim de ocorrência, ele e um amigo estacionaram em um estabelecimento e se ausentaram por aproximadamente 30 minutos. Quando retornaram, constataram que a mochila, que estava dentro do carro, não estava mais lá. "O carro não foi violado, o ladrão pode ter usado o dispositivo que bloqueia o acionamento do alarme", diz Leandro.

Na loja em que foram atendidos, solicitaram imagens de câmeras de monitoramento, que indicaram um homem saindo com uma mochila preta e azul, semelhante a que possuía. O caso ainda será investigado pela polícia e não se sabe se a pessoa em questão tem relação com o crime.

Ao Campo Grande News, ele pede que caso encontrem os itens subtraídos, informem por meio do telefone (67) 3391-4363.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias