ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem é baleado em ponto de ônibus após reagir a assalto

Nos primeiros três dias deste ano, já foram registrados, somente na Capital, 21 roubos, conforme dados da Sejusp

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 03/04/2018 09:12
Vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário (Foto: Direto das Ruas)
Vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Universitário (Foto: Direto das Ruas)

Vítima de 32 anos foi baleada no ponto de ônibus após reagir a assalto, por volta das 7h desta terça-feira (3), na Rua Professora Odete Trindade Benites, no Jardim Campina Verde, região sul de Campo Grande.

Nos primeiros três dias deste ano, já foram registrados, somente na Capital, 21 roubos, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O mês de março fechou com 588 casos. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 683 crimes dessa natureza, teve queda de 13%

O rapaz relatou à polícia que aguardava o ônibus para ir ao trabalho, quando dois assaltantes em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. Eles pediram o celular, mas a vítima reagiu, lutou com os suspeitos e acabou atingida com tiro no ombro.

Após o crime, a dupla fugiu levando a mochila e dois celulares, da vítima e de outra pessoa que também estava no ponto. O homem contou aos policiais que os suspeitos aparentavam ser adolescentes.

A vítima, que não corre risco de vida, foi levada pela esposa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Testemunhas relataram à reportagem que próximo de onde ocorreu o crime funciona, há 10 anos, uma boca de fumo. A Polícia Militar já conseguiu identificar os suspeitos e faz buscas para encontrá-los. 

Direto das Ruas – A foto chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Nos siga no Google Notícias