ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Homem é morto a tiros na frente de condomínio na Morada Verde

Informação extraoficial é de que o homem foi morto por policiais militares, durante uma perseguição

Adriano Fernandes | 16/09/2021 22:10
Viaturas da polícia em frente ao condomínio onde o homem foi morto. (Foto: Direto das Ruas)
Viaturas da polícia em frente ao condomínio onde o homem foi morto. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em frente a um condomínio, na Rua Albatroz, no Bairro Morada Verde, na noite desta quinta-feira (16), em Campo Grande. As informações extraoficiais, são de que o homem foi baleado por policiais militares em uma perseguição.

Durante a fuga, os agentes teriam avançado com a viatura sobre a motocicleta do suspeito, que caiu em frente ao Residencial Chico Mendes. O suspeito não teria obedecido às ordens dos militares e acabou sendo baleado. Moradores disseram ter ouvido quatro disparos, no decorrer da perseguição e morte do motociclista. O baleado teria sido socorrido pelos próprios militares, ainda conforme testemunhas.

"Eu ouvi uns quatro tiros e quando saí para fora de casa, já vi o homem morto e um monte de viaturas em volta", conta uma moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada. Policiais civis e militares ainda estão no local.

Noite violenta - Um homem também foi baleado no glúteo, no Parque do Lageado, bairro no extremo sul da Capital, na noite desta quinta-feira (16). Após ser atingida, a vítima saiu correndo e buscou ajuda no Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional) Parque do Sul, no cruzamento da Rua Evelina Figueiredo Selingardi, com a Emiliano Arruda de Araújo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, consciente. Não se sabe qual o paradeiro do atirador.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias