ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Homem morre após confronto com Batalhão de Choque da PM no Jardim Vida Nova

Policiais levaram a vítima para atendimento médico, mas homem não resistiu

Por Adriano Fernandes e Bruna Marques | 25/11/2021 21:30


Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (25), em uma residência na Rua José Carlos Medina, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Após os disparos, a vítima foi colocada em uma viatura pelos policiais e levada para atendimento médico, mas não resistiu. Policiais militares, inclusive, do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), continuam em frente ao imóvel e a área está isolada. 

Uma moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada, disse ter ouvido seis disparos após a chegada dos policiais no local. Outros rapazes que estariam com o homem dentro do imóvel no momento abordagem teriam sido presos. Ainda conforme a testemunha, a residência teria sido ocupada recentemente e estava sendo usada como "boca de fumo".

As circunstâncias do confronto ainda não foram divulgadas pelo Batalhão de Choque.

Policiais em frente ao local onde ocorreu o confronto. (Foto: Direto das Ruas) 
Policiais em frente ao local onde ocorreu o confronto. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria editada às 22h25 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário