ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Homem morre após confronto com Batalhão de Choque da PM no Jardim Vida Nova

Policiais levaram a vítima para atendimento médico, mas homem não resistiu

Adriano Fernandes e Bruna Marques | 25/11/2021 21:30


Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (25), em uma residência na Rua José Carlos Medina, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Após os disparos, a vítima foi colocada em uma viatura pelos policiais e levada para atendimento médico, mas não resistiu. Policiais militares, inclusive, do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), continuam em frente ao imóvel e a área está isolada. 

Uma moradora, que pediu para não ter a identidade divulgada, disse ter ouvido seis disparos após a chegada dos policiais no local. Outros rapazes que estariam com o homem dentro do imóvel no momento abordagem teriam sido presos. Ainda conforme a testemunha, a residência teria sido ocupada recentemente e estava sendo usada como "boca de fumo".

As circunstâncias do confronto ainda não foram divulgadas pelo Batalhão de Choque.

Policiais em frente ao local onde ocorreu o confronto. (Foto: Direto das Ruas) 
Policiais em frente ao local onde ocorreu o confronto. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria editada às 22h25 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias