A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

29/04/2018 10:41

Homem pede ajuda para achar motoristas que bateram no carro dele durante racha

Graziella Almeida
O carro teve a parte frontal parcialmente destruída após a colisão. (Foto:Reprodução Facebook)O carro teve a parte frontal parcialmente destruída após a colisão. (Foto:Reprodução Facebook)

Após sofrer um acidente nas imediações da avenida Euler de Azevedo, no bairro José Abrão, em Campo Grande, o jornalista Eli Moraes, de 61 anos, usou as redes sociais para fazer um apelo em busca de informações sobre o ocorrido. O relato chegou pelo canal Direto das Ruas.

Eli comenta que seguia na avenida em uma velocidade razoável e permitida para a via, entre 40 a 50 km/h, mas foi surpreendido com uma forte batida na parte traseira do veículo que perdeu o controle e foi arremessado até um poste colidindo bruscamente a parte dianteira do carro.

Segundo testemunhas, os veículos Citroën C4 Pallas e um Toyota Corolla, ambos na cor prata, estavam disputando “racha” no trecho quando um deles perdeu o controle e não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, os motorista fugiram do local.

O jornalista afirma que o acidente poderia ter sido fatal comparando a intensidade e os danos que ele e a esposa sofreram ao bater o carro no poste, sem contar o estrago no veículo. Eli teve um punho quebrado e a mulher passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna.

“Fiz um apelo no Facebook para ter maior alcance e visibilidade, para encontrar essas pessoas que bateram no meu carro”, relata o jornalista.

Eli pede que qualquer pessoa que tenha testemunhado o ocorrido ou tenha algum informação sobre os veículos procura a Delegacia de Polícia Civil do bairro Monte Castelo, que investiga o caso. O acidente aconteceu no dia 21 de abril.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions