ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Homem pede ajuda para achar motoristas que bateram no carro dele durante racha

Graziella Almeida | 29/04/2018 10:41
O carro teve a parte frontal parcialmente destruída após a colisão. (Foto:Reprodução Facebook)
O carro teve a parte frontal parcialmente destruída após a colisão. (Foto:Reprodução Facebook)

Após sofrer um acidente nas imediações da avenida Euler de Azevedo, no bairro José Abrão, em Campo Grande, o jornalista Eli Moraes, de 61 anos, usou as redes sociais para fazer um apelo em busca de informações sobre o ocorrido. O relato chegou pelo canal Direto das Ruas.

Eli comenta que seguia na avenida em uma velocidade razoável e permitida para a via, entre 40 a 50 km/h, mas foi surpreendido com uma forte batida na parte traseira do veículo que perdeu o controle e foi arremessado até um poste colidindo bruscamente a parte dianteira do carro.

Segundo testemunhas, os veículos Citroën C4 Pallas e um Toyota Corolla, ambos na cor prata, estavam disputando “racha” no trecho quando um deles perdeu o controle e não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, os motorista fugiram do local.

O jornalista afirma que o acidente poderia ter sido fatal comparando a intensidade e os danos que ele e a esposa sofreram ao bater o carro no poste, sem contar o estrago no veículo. Eli teve um punho quebrado e a mulher passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia interna.

“Fiz um apelo no Facebook para ter maior alcance e visibilidade, para encontrar essas pessoas que bateram no meu carro”, relata o jornalista.

Eli pede que qualquer pessoa que tenha testemunhado o ocorrido ou tenha algum informação sobre os veículos procura a Delegacia de Polícia Civil do bairro Monte Castelo, que investiga o caso. O acidente aconteceu no dia 21 de abril.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias