ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Idosos esperam em pé por atendimento em agência

Samuel Isidoro | 03/10/2016 12:02
Idosos esperando para sacar aposentadoria e pensão no Banco do Brasil da Av Afonso Pena com a Rua Treze de Maio (Foto: Direto das ruas)
Idosos esperando para sacar aposentadoria e pensão no Banco do Brasil da Av Afonso Pena com a Rua Treze de Maio (Foto: Direto das ruas)

A greve dos bancários que completa 28 dias hoje, tem causado transtornos a muitos clientes, mas os idosos são os que mais tem sofrido com a falta de atendimento. Nesta manhã, vários buscaram ajuda em uma agência do Banco do Brasil no Centro, e ficaram horas nas filas. 

A correntista Melissa Lopes de 32 anos usou o Canal Direto das Ruas para mostrar a situação de uma longa fila que aguardava atendimento. Devido a greve, ela afirma que havia apenas um funcionário no local que se negou a atender os idosos. 

Ela ainda conta que muitos idosos foram embora sem atendimento, devido ao tempo de espera. 

O Banco do Brasil informou em nota, que durante a greve orienta os clientes a utilizarem canais de atendimento alternativos, tais como: Banco Postal, nos Correios; Correspondentes Bancários (Coban); portal BB na internet (www.bb.com.br); aplicativo mobile e Central de atendimento, por meio do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias