A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2016 12:02

Idosos esperam em pé por atendimento em agência

Samuel Isidoro
Idosos esperando para sacar aposentadoria e pensão no Banco do Brasil da Av Afonso Pena com a Rua Treze de Maio (Foto: Direto das ruas) Idosos esperando para sacar aposentadoria e pensão no Banco do Brasil da Av Afonso Pena com a Rua Treze de Maio (Foto: Direto das ruas)

A greve dos bancários que completa 28 dias hoje, tem causado transtornos a muitos clientes, mas os idosos são os que mais tem sofrido com a falta de atendimento. Nesta manhã, vários buscaram ajuda em uma agência do Banco do Brasil no Centro, e ficaram horas nas filas. 

A correntista Melissa Lopes de 32 anos usou o Canal Direto das Ruas para mostrar a situação de uma longa fila que aguardava atendimento. Devido a greve, ela afirma que havia apenas um funcionário no local que se negou a atender os idosos. 

Ela ainda conta que muitos idosos foram embora sem atendimento, devido ao tempo de espera. 

O Banco do Brasil informou em nota, que durante a greve orienta os clientes a utilizarem canais de atendimento alternativos, tais como: Banco Postal, nos Correios; Correspondentes Bancários (Coban); portal BB na internet (www.bb.com.br); aplicativo mobile e Central de atendimento, por meio do telefone 4004-0001 em capitais ou 0800 729 0001 em demais cidades do país.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions