A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

24/03/2018 19:00

Incêndio consome vegetação de parque ao lado de condomínio de luxo

Adriano Fernandes
Cortina de fumaça é vista da área de lazer do condomínio. (Foto: Direto das Ruas) Cortina de fumaça é vista da área de lazer do condomínio. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio de grandes proporções consome vegetação do Parque Cônsul Assaf Trad próximo ao condomínio Alphaville 3, na região norte de Campo Grande, desde o final desta (24). Unidades do Corpo de Bombeiros estão se deslocando para o local.

Apesar da altura das chamas e da cortina de fumaça que é vista da avenida que dá nome ao parque, o incêndio não ameaça chegar aos imóveis. “Por conta da rua entre o parque e a entrada do condomínio”, comenta um morador, de 34 anos, que preferiu não se identificar.

A área é de preservação do projeto Florestinha da PMA (Polícia Militar Ambiental) em Campo Grande. “Provavelmente foi criminoso. Está consumindo toda a área e incomodando muito os moradores”, conclui o leitor.

O parque - O parque de 25 hectares foi uma contrapartida do próprio residencial com a construção do condomínio. O "Cônsul" tem lago, trilhas e pista de caminhada, mas desde sua inauguração, há dez anos, padece pelo abandono. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions