ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Incêndio consome vegetação de parque ao lado de condomínio de luxo

Adriano Fernandes | 24/03/2018 19:00
Cortina de fumaça é vista da área de lazer do condomínio. (Foto: Direto das Ruas)
Cortina de fumaça é vista da área de lazer do condomínio. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio de grandes proporções consome vegetação do Parque Cônsul Assaf Trad próximo ao condomínio Alphaville 3, na região norte de Campo Grande, desde o final desta (24). Unidades do Corpo de Bombeiros estão se deslocando para o local.

Apesar da altura das chamas e da cortina de fumaça que é vista da avenida que dá nome ao parque, o incêndio não ameaça chegar aos imóveis. “Por conta da rua entre o parque e a entrada do condomínio”, comenta um morador, de 34 anos, que preferiu não se identificar.

A área é de preservação do projeto Florestinha da PMA (Polícia Militar Ambiental) em Campo Grande. “Provavelmente foi criminoso. Está consumindo toda a área e incomodando muito os moradores”, conclui o leitor.

O parque - O parque de 25 hectares foi uma contrapartida do próprio residencial com a construção do condomínio. O "Cônsul" tem lago, trilhas e pista de caminhada, mas desde sua inauguração, há dez anos, padece pelo abandono. 

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias