A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

01/08/2019 14:36

Incêndio de 2h em chácara cobre ruas de fumaça no Parati e Guanandi II

Bombeiros receberam nove ocorrências de fogo em vegetação na últimas horas

Tainá Jara
Fumaça dificultou visibilidade de motoristas (Foto: Direto das Ruas)Fumaça dificultou visibilidade de motoristas (Foto: Direto das Ruas)

Comerciantes e moradores se depararam com nuvem de fumaça na Rua da Divisão, localizada no Bairro Paraty, Campo Grande. Provocada por incêndio em vegetação em chácara localizada em bairro vizinho, no Guanandi II, a neblina dificultou a visão de pedestres e condutores de veículos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo é combatido há cerca de duas horas em propriedade de 20 hectares e terrenos vizinhos. Duas viaturas tiveram de ser acionadas. Uma atua pela Rua Betim e outra pela Rua do Piano.

Somente nas últimas horas, foram nove ocorrências de fogo em vegetação registradas pelos bombeiros na Capital.

Proprietária de um estabelecimento comercial na Rua da Divisão, Jéssica Benitez, afirma que ficou assustada com a quantidade de fumaça. “Dá para ver fumaça no bairro inteiro”. Segundo ela, a neblina estava dificultando até mesmo ver se havia carros atravessando a via.

Fogo foi verificado em um chácara próxima da região (Foto: Direto das Ruas)Fogo foi verificado em um chácara próxima da região (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions