A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

20/07/2018 22:13

Incêndio de grandes proporções consome vegetação e até árvores de terreno

Adriano Fernandes
Os fortes ventos na região, também ajudaram o fogo a se propagar. (Foto: Direto das Ruas) Os fortes ventos na região, também ajudaram o fogo a se propagar. (Foto: Direto das Ruas)

Incêndio de grandes proporções consome a vegetação de um terreno baldio da Rua Ministro José Linhares, na Vila Palmira em Campo Grande, nesta noite (20). O Corpo de Bombeiros já esta no local.

Conforme o relato da autônoma Rosimari Ifran, de 38 anos, as chamas começaram por volta das 21h e, ao que tudo indica, o incêndio é criminoso.

Os fortes ventos na região, também ajudaram o fogo a se propagar até mesmo sobre árvores. “E o pior são as faíscas de fogo que vem para as casas. Nunca tínhamos visto um incêndio tão grande quando esse, neste terreno”, se queixou.

Ao lado do endereço, além de casas há comércios e uma oficina. Moradores ligaram por várias vezes para os bombeiros, solicitando atendimento por conta do receio de que as chamas se alastrassem pelas edificações.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions