ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Incêndio de grandes proporções devasta vegetação no Bairro Universitário

Morador que flagrou o incêndio suspeita que ele tenha sido criminoso

Por Adriano Fernandes | 01/07/2022 21:39


Um incêndio de grandes proporções devasta área de vegetação à margem da Avenida Vitor Meireles em frente ao centro de distribuição do Bate Forte, na região do Bairro Universitário, em Campo Grande.

Militares do Corpo de Bombeiros já estão no local atuando no combate às chamas. "Eu estava indo para casa, quando me deparei com esse incêndio. Haviam vários focos espalhados, até parece que foi criminoso, mas eu já acionei o Corpo de Bombeiros", comentou o gerente de açougue, Luis Cordeiro.

Fotos e vídeos feitos pelo leitor, impressionam pela espessa cortina de fumaça que se propaga a partir das chamas altas. "Infelizmente, mais uma cena deplorável. O ser humano às vezes é deprimente, ação boa ninguém faz, agora, para destruição é isso aí que vocês estão vendo", desabafou o rapaz, diante da suspeita de que o incêndio tenha sido proposital.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias