A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/08/2015 12:10

Incêndio e enxame de abelha aterrorizam moradores do Jardim São Lourenço

Priscilla Peres
Vidro do carro precisou ser quebrado para retirar criança, em meio a enxame de abelhas. (Foto: Direto das Ruas)Vidro do carro precisou ser quebrado para retirar criança, em meio a enxame de abelhas. (Foto: Direto das Ruas)
Incêndio atingiu terreno baldio nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas)Incêndio atingiu terreno baldio nesta manhã. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Jardim São Lourenço, em Campo Grande, foram surpreendidos por um enxame de abelhas e incêndio no fim da manhã desta quinta-feira (20). Pelo menos três pessoas foram atacadas pelas abelhas que se espalharam pelas ruas do bairro.

O caso aconteceu quando o jardineiro José Dirceu de Souza, ao fazer a manutenção do jardim de uma residencia da rua Ibirapuera, uma colmeia formada em um poste de energia, caiu e as abelhas se espalharam.

O jardineiro e várias pessoas que passavam pelas ruas foram atacadas pelas abelhas. Uma mulher chegou com uma criança, mas ao tentar sair do veículo também foi atacada. A criança ficou no carro e um homem precisou quebrar o vidro traseiro para retirá-la de dentro.

Até um cachorro dos vizinhos não escapou das abelhas e precisou ser levado ao veterinário. Para passar pelas ruas, muitas pessoas usaram toalhas ou roupas para se proteger do ataque.

Nesse mesmo instante, iniciou um incêndio em um terreno baldio próximo ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas num primeiro momento informou que não havia viatura disponível para atender o chamado. A equipe chegou até o bairro cerca de 40 minutos depois das ligações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions