ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Incêndio em casa de madeira assusta moradores do Marcos Roberto

Nyelder Rodrigues | 04/05/2017 23:10
Chamas tomaram toda a casa na rua Ouro Verde (Foto: Direto das Ruas)
Chamas tomaram toda a casa na rua Ouro Verde (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio em uma casa de madeira na noite desta quinta-feira (4) assustou os moradores dos arredores da rua Ouro Verde, esquina com a rua Japão, no bairro Marcos Roberto - localizado na região sul de Campo Grande.

Conforme relatos de vizinhos, que entraram em contato com o Campo Grande News, o incêndio começou após um desentendimento entre um casal que morava no local, que serve também de abrigo para usuários de drogas.

"É um barraco abandonado. A mulher se desentendeu com o homem que estava lá e colocou fogo em tudo", explica um dos moradores da região. "O fogo ficou bem perto da igreja, logo ao lado da casa", completa.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. A casa, que tem cinco cômodos, foi totalmente tomada e destruída pelo incêndio. Inicialmente, existia a possibilidade de vítimas no local, mas ninguém foi encontrado. A suspeita de atear fogo na residência também não foi encontrada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias