ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Incêndio em terreno "esquecido" incomoda morador na Nova Campo Grande

Problema nesta segunda-feira (30) foi incêndio, mas reclamação sobre área segue com outras situações

Aletheya Alves | 30/09/2019 17:07
Fumaça se espalhou pelas casas próximas ao terreno. (Foto: Reprodução/vídeo)
Fumaça se espalhou pelas casas próximas ao terreno. (Foto: Reprodução/vídeo)

Incêndio em terreno assustou moradores da Vila Nova Campo Grande nesta segunda-feira (30). Conforme um vizinho, o local é de responsabilidade da Prefeitura e o motivo para fogo, assim como outros problemas na Avenida Amaro Castro Lima, é a falta de manutenção.

Foram necessários cerca de vinte minutos para as chamas consumirem toda a vegetação e se aproximarem de duas casas, de acordo com Cláudio Roberto Fernandes, de 56 anos. Apenas uma grade faz divisão entre a casa dele e o terreno, “pago uma pessoa para fazer limpeza no chão e não deixar mato aqui. Fui tentando apagar o fogo que estava perto com mangueira”, disse o morador.

De acordo com ele, há anos não é realizada manutenção e limpeza na área, mesmo com as solicitações dos moradores. Além de incêndios, outros problemas como aparecimento de bichos peçonhentos geram preocupação. Cláudio contou que objetos também são escondidos no local, “esses dias apareceu uma televisão queimada ali”.

O Campo Grande News solicitou retorno à Prefeitura, mas até o momento não houve resposta. 

Confira o vídeo abaixo:

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias