A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

04/03/2018 11:30

Incomodado, morador filma bagunça em baile funk na Orla Ferroviária

Taynara Menezes
Momento que os guardas chegaram até o local. (Foto: Direto das ruas)Momento que os guardas chegaram até o local. (Foto: Direto das ruas)

A bagunça generalizada na Orla Ferroviária, Centro de Campo Grande, causa transtornos aos moradores e comerciantes da região. Os encontros organizados pela rede social chega a somar ao menos 200 pessoas no local, entre elas jovens e adolescentes sempre regados com bebidas, consumo de drogas e som alto.

Um morador, que não quis se identificar, registrou um desses encontros que aconteceu na noite deste sábado (dia 3), dia que o Lado B esteve no local e ouviu inúmeras outras reclamações dos vizinhos. 

“Os proprietários de comércios estão desesperados, eles (jovens) tomam conta da calçada e até da rua que vira banheiro, o hotel que fica em frente nem chega a ficar pessoas hospedadas, porque não aguentam a bagunça”, lamenta o leitor que enviou o vídeo.

Conforme apurou a equipe do Lado B, a festa teve fim com a chegada dos guardas municipais por volta das 22h, que dispersaram os jovens da área. 

Direto das Ruas – O vídeo foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions