ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

'Isso é falta de respeito', diz morador sobre rua tomada por lixo no Tijuca 2

Graziella Almeida | 17/11/2017 18:56
O local está tomado pelo lixo há mais de um ano. (Foto: Direto das Ruas)
O local está tomado pelo lixo há mais de um ano. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de conscientização sobre descarte de lixo em vias públicas tornou-se um problema para os moradores da Rua Imburus, no Jardim Tijuca. Um morador do bairro relata sobre a dificuldade de transitar pelo local, já que o trecho funciona como acesso para Avenida Gunter Hans.

Reinaldo Batista enviou informações sobre o caso para redação, e comenta sobre a sua indignação de ver a situação do local. Para ele, é uma falta de respeito ver a rua naquele estado, já que se trata de um acesso para outra avenida e a quantidade de lixo está dificultando a passagem dos carros por lá.

Ele diz que na rua se encontra diversos tipos de coisas jogadas, desde animais mortos até restos de podas de árvores. O descarte é frequente e vem acontecendo há mais de um ano, o morador ainda afirma que já foram feitas solicitações a Prefeitura, pela fato da área ser pública, mas até o momento não obteve respostas.

"O terreno que cerca a rua virou ponto de usuários de drogas, não conseguimos fazer caminhada porque ela está tomada pelo lixo. Têm lixo de todas as espécies, e vem até funcionários de mercado jogar restos de verduras fora. Não adianta a gente tentar cuidar, sendo que todos os dias as pessoas descartam lixo por lá", desabafa Reinaldo.

O Campo Grande News procurou a assessoria da prefeitura para obter informações sobre a situação, mas não obteve retorno até o fechamento do texto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9 9955-2040.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias