ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Kombi pega fogo no Centro de Campo Grande

Veículo foi tomado pelas chamas rapidamente no início da tarde desta quinta-feira

Gabriel Neris | 04/10/2018 16:06
Kombi foi tomada pelas chamas na Cândido Mariano (Foto: Direto das Ruas)
Kombi foi tomada pelas chamas na Cândido Mariano (Foto: Direto das Ruas)

Motoristas que passavam pela rua Cândido Mariano, região central de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (4) se espantaram com uma Kombi pegando fogo no meio da via. O veículo foi tomado pelas chamas rapidamente (assista abaixo). Ninguém ficou ferido.

O motociclista Henrique Ortiz contou que passava pelo local no início da tarde quando se deparou com o veículo pegando fogo. "Ninguém tinha extintor", contou. Ele disse que o fogo começou na parte traseira do veículo e depois se alastrou. Comentou ainda que os funcionários do Hospital de Câncer Alfredo Abrão ajudaram com uma mangueira a conter as chamas.

O veículo pertence a uma empresa de energia solar. Procurada, a empresa informou que investiga o que pode ter provocado o incêndio.

As chamas ainda atingiram um Fusca estacionado exatamente ao lado da Kombi, que estava na faixa da esquerda.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira abaixo o registro feito pelo leitor do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias