ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Ladrão derruba adolescente de bicicleta para roubar celular

Derrubado da bicicleta que dirigia, o jovem teve ferimentos nas pernas, braços e costas

Por Lucia Morel | 17/02/2021 18:55
Adolescente caiu no chão e com o impacto teve ferimentos nos braços, pernas e costas. (Foto: Direto das Ruas)
Adolescente caiu no chão e com o impacto teve ferimentos nos braços, pernas e costas. (Foto: Direto das Ruas)

Indo para o trabalho, adolescente de 17 anos teve o celular e a mochila furtados por motociclista no entorno do residencial Dahma, na saída para Três Lagoas. Derrubado da bicicleta que dirigia, o jovem teve ferimentos nas pernas, braços e costas.

Assustado, ele procurou o Campo Grande News, mas não quis ter o nome divulgado. A preocupação é porque o furto a ele nesta manhã seria o segundo, no mesmo dia, realizado pelo bandido, que não foi identificado.

“Minha chefe do serviço falou pro meu irmão que mais cedo teve outro assalto a ciclista com a mesma biz preta. O cara só levou o celular dessa outro rapaz”, comentou o adolescente, que disse ainda que o autor do furto “correu pra dentro das bocas do Tiradentes”.

O menino conta que estava seguindo pela rua Marinês de Souza Gomes, lateral do residencial Dahma, na bicicleta a uma velocidade de  cerca de 40km/h, quando o assaltante chegou e o derrubou, por trás.

“Ele bateu na minha roda traseira pra me derrubar. Acabou com a minha bicicleta e me machucou bastante. Meu braço direito quase teve que dar sutura. Fora o tornozelo que a coroa da bicicleta entrou e cortou. As costas estão raladas”, lamentou.

O adolescente contou ainda que o bandido na Biz acabou quebrando o retrovisor da moto ao bater na bicicleta e não parecia estar armado. O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão pelo Fale Conosco.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário