ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor denuncia descarte indevido de lixo em condomínio de luxo

Adriano Fernandes | 19/10/2015 14:32
o amontoado de resíduos tem ocasionado no aparecimento de moscas e até ratos pela vizinhança. (Foto: Direto das Ruas)
o amontoado de resíduos tem ocasionado no aparecimento de moscas e até ratos pela vizinhança. (Foto: Direto das Ruas)

A grande quantidade de lixo que se acumula na Rua Jaci Rios, no bairro Tayama Park em Campo Grande, tem gerado incomodo aos moradores das proximidades. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o lixo estaria sendo descartado por moradores de um condomínio de luxo da rua.

De acordo com o leitor, além do mal cheiro, o amontoado de resíduos tem ocasionado no aparecimento de moscas e até ratos pela vizinhança. “É uma total falta de respeito ao próximo, despejar os resíduos dos seus moradores na rua. O ideal em todo o condomínio é ter um local apropriado para armazenamento de lixo”, se queixou o morador.

A reportagem entrou em contato com a administração do condomínio Parque do Pantanal e foi informada que disponibiliza até mesmo caçambas, no interior do residencial para o descarte de lixo. De qualquer forma, o Campo Grande News também encaminhou os registros ao engenheiro responsável pelo empreendimento. Até a conclusão da matéria, não havíamos recebido retorno.

O morador também pode acompanhar os dias de coleta de resíduos domiciliares, em cada região de Campo Grande, clicando no link. 

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias