ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitor flagra caminhão e Saveiro jogando lixo em rio da Capital

Denúncia enviado ao Direto das Ruas mostra dois veículos parados numa ponte no bairro Jardim Colorado

Alana Portela | 07/03/2021 12:01
Caminhão e Saveiro parados sobre a ponto no bairro Jardim Colorado. (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão e Saveiro parados sobre a ponto no bairro Jardim Colorado. (Foto: Direto das Ruas)

Leitor denuncia descarte irregular de lixo no Rio Ananhuí, em Campo Grande. Um caminhão e uma Saveiro estavam parados sobre uma ponte que fica que entre o bairro Jardim Colorado e Jardim Pênfigo, região sul da Capital.

Nas imagens feitas na manhã de ontem (6), e enviadas ao Campo Grande News, é possível ver um caminhão com a cabine azul parado na ponte e um homem segurando a porta do motorista. Logo atrás, uma Saveiro cor preta também está estacionada e o condutor permanece dentro do veículo.

Homem que estava no caminhão andando sobre a ponte. (Foto: Direto das Ruas)
Homem que estava no caminhão andando sobre a ponte. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo o leitor, no caminhão tinha duas pessoas, o motorista que estava com um canivete e um passageiro que estava armado com um revólver. Já na Saveiro, estava apenas uma pessoa.

O leitor ainda informou que os três estavam nervosos e em questão de cinco minutos, jogaram três sacos pretos de 200 litros, que pareciam pesados, dentro do rio.

Em outra foto enviada também é possível ver o homem que segurava a porta do motorista do caminhão andando sobre a ponte.

Durante a ação, um dos envolvidos chegou a derrubar um motociclista que teria questionado o motivo do descarte irregular no local.

Após descarte, os três teriam fugido sentido bairro Parque do Sol.

É  proibido o descarte irregular de lixo, que possam poluir o meio ambiente e quem fizer pode ser autuado por alterar as condições físicas, químicas ou biológicas do local, previsto no artigo 76, combinado com o artigo 77. da Lei 2.909 (Código de Polícia Administrativa do Município de Campo Grande). A multa para esse tipo de infração é a partir de R$ 5 mil.



Nos siga no Google Notícias