A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2015 16:54

Leitor flagra carro de autoescola parado em local proibido

Anna Camposano
Carro de autoescola estacionado em frente a uma garagem. (Foto: Direto das ruas)Carro de autoescola estacionado em frente a uma garagem. (Foto: Direto das ruas)

Um dos veículos da frota de carros da autoescola 2000, foi visto estacionado em frente da garagem de uma empresa, na Rua Joel Dibo, no Centro de Campo Grande. O flagrante foi feito por um dos funcionários da empresa e enviado via aplicativo WhatsApp, à redação do Campo Grande News.

Não havia ninguém dentro do veículo e, de acordo com o leitor que preferiu não se identificar, o carro ficou parado por pelo menos 20 minutos no local. Impedidos de entrar na garagem, os veículos da empresa tiveram que ser deixados na rua. “Essa foto mostra quem deveria ensinar o correto está ensinando o incorreto” concluiu.

A condutora do veículo era a instrutora Aparecida Morais, de 66 anos. A reportagem fez contato com ela que negou ter ficado 20 minutos em frente a garagem e disse só ter parado no local para deixar o neto, e logo saiu.

Estacionar em frente a garagem é infração média, que de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) com multa no valor de R$ 85,12 e também remoção do veículo. Flagrantes como esse devem ser denunciado na Agetran ( Agencia Municipal de Transporte e Transito), nos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions